Com o objetivo de apoiar empreendedores (as), Cáritas Brasileira NE2 lança curso de Gestão para o Mercado

O curso será 100% online, oferecido através da plataforma integrar NE2 com certificação ao final

A gestão voltada para o mercado é importante para que os empreendimentos possam direcionar todas as suas ações com estratégia. Planejamento, objetivos, indicadores, processos e metodologias entram em cena para organizar tudo e para trazer mais resultados para os negócios.

Por isso, a Cáritas Brasileira NE2 – CBNE2 em parceria com a Fundação Interamericana (IAF) promove o curso de Gestão para o Mercado. O curso será ministrado de forma totalmente gratuita e online, através da plataforma integrar NE2, que já ofertou cursos como Gestão do Produto, Marketing Digital, Plano de Negócios, Curso de Português e outros.

As inscrições podem ser feitas através do site integrarne2.caritas.org.br e vão do dia 29 de maio a 11 de junho com aula inaugural ao vivo às 19h do dia 13 de junho. O curso tem por objetivo capacitar as pessoas para reconhecer a importância da gestão para o mercado, aplicar conceitos importantes na gestão voltada para o mercado e ampliar o uso de ferramentas de gestão, ao final do curso será emitida certificação com carga horária de 20h.

Para Neilda Pereira, secretária executiva regional da CBNE2, o curso é uma grande oportunidade para tem interesse em profissionalizar seu negócio “pretendemos com a realização deste curso oferecer ferramentas para análise, posicionamento das empresas, bem como apresentar elementos importantes para gestão, considerando as experiências do público que irá participar”, conclui Neilda.