Edital

Cáritas reabre inscrições da seleção para coordenador de captação e mobilização de recursos

Cáritas reabre inscrições da seleção para coordenador de captação e mobilização de recursos

O setor de Recursos Humanos da Cáritas Brasileira – Regional Nordeste 2 decidiu, nesta terça-feira (12), reabrir as inscrições de candidatos, até 12h (meio-dia) do dia 20 de julho, para o processo seletivo simplificado 003/2016, referente à uma vaga de coordenador de captação e mobilização de recursos. O prazo, anteriormente, encerrava no dia 08 de julho.

Com a alteração do último dia de recebimento de currículos, também foram adiadas as datas das entrevistas dos candidatos (26/07), da divulgação do resultado (29/07) e do início das atividades do profissional selecionado (1º/08).

 Sobre o processo

Nessa seleção, são exigidos, como requisitos mínimos:

-Conclusão de graduação do ensino superior completo em alguma das seguintes áreas: Economia, Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais ou outras carreiras relacionadas;

-Mestrado ou especialização na Elaboração de Projetos Sociais;

-Formação e experiência com o SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse;

-Preferencialmente experiência anterior em cargo similar;

-Amplos conhecimentos de informática;

-Carteira de habilitação: B.

O edital prevê ainda que os currículos sejam enviados para o e-mail caritasne2@caritasne2.org.br ou entregues na sede da Cáritas Brasileira Regional NE2, na cidade do Recife (PE). Os candidatos, além das informações pessoais e profissionais, devem incluir, nos currículos, o valor estimado relativo à pretensão salarial e encaminhar, em anexo, carta de apresentação.

Após a etapa de análise de currículos, de caráter eliminatório, haverá entrevistas, realizadas pela Comissão de Seleção, com os candidatos. O resultado final sairá no dia 29 de julho deste ano.

Por Wagner Cesario | Assessoria de Comunicação da Cáritas Brasileira – Regional NE2

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *