Edital

Cáritas seleciona supervisor de projeto de reciclagem de óleo de cozinha

Cáritas seleciona supervisor de projeto de reciclagem de óleo de cozinha

Está lançado o edital que prevê processo seletivo simplificado para uma vaga de supervisor técnico júnior para projeto de reciclagem de óleo de cozinha usado. A iniciativa, executada pela Cáritas Brasileira – Regional NE2, irá colaborar para a transformação do insumo, coletado por catadores de materiais recicláveis da Cooperativa Pró-Recife, em biodiesel, sabão e outros.

Para concorrer à oportunidade, o candidato deve ter: concluído o ensino médio ou curso de educação profissional de ensino médio; preferencialmente, experiência anterior em cargo similar; conhecimento de informática; e carteira de habilitação nas categorias A e B.

Quem quiser se candidatar deve enviar currículo atualizado, com carta de apresentação, referências pessoais e pretensão salarial, até 17h do dia 31 de março de 2016 para os e-mails: caritasne2@caritasne2.org.br e victorhugoc.balladares@yahoo.com.br ou entregar na recepção da sede da Cáritas Brasileira NE2 – Rua Monte Castelo, 176 – Boa Vista – Recife (PE).

As entrevistas dos pré-selecionados ocorrerão no dia 11 de abril. Os resultados sairão até 13 de abril e as atividades do profissional selecionado iniciarão no dia 15 de abril.

Por Wagner Cesario | Assessoria de Comunicação da Cáritas Brasileira – Regional NE2


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *