Voluntários

Ser voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo, é muito mais que olhar para a necessidade do outro, muito mais que colocar o seu entendimento e experiência em benefício do todo. Vai além das expectativas do ser humano, é colocar em destaque, tanto para quem doa, tanto para quem recebe. Acreditamos que a força da solidariedade é capaz de mudar a realidade de milhares de crianças, adolescentes, jovens, agricultores/as, catadores/ras e empreendedores/as populares que tanto têm sofrido com a negação dos seus direitos.

Graças ao apoio desses voluntários/as a Cáritas Brasileira Regional Nordeste 2  tem conseguido realizar nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte um conjunto de iniciativas que visam fortalecer, incluir e, ao mesmo tempo, dar a dignidade necessária  aos mais desfavorecidos de nossa sociedade.

E, para que essa transformação continue favorecendo milhares de beneficiários, é importante o seu envolvimento, seu engajamento em nosso trabalho. Vem ser um voluntário Cáritas, ser um agente de transformação social! Contribua também para um mundo mais fraterno e menos desigual!

Entre em  contato conosco através do e-mail:  caritasne2@caritas.org.br.