Notícias

Cáritas Suiça torna público termo de referência para auditoria externa; saiba como inscrever sua empresa

Cáritas Suiça torna público termo de referência para auditoria externa; saiba como inscrever sua empresa

A Cáritas Suíça torna público o Termo de Referência para contratação de auditoria externa para os projetos: P220025 – Resposta Emergencial às Enchentes em Bahia e Minas Gerais e P220060 – Resposta Emergencial às Fortes Chuvas em Pernambuco, cujo o principal doador é o Departamento de Ajuda Humanitária da Comunidade Europeia (ECHO).

A auditoria será realizada nas instalações dos escritórios da Cáritas Brasileira em Brasília de forma semipresencial.

Serão levados em conta quanto critérios de avaliação:

• A experiência e/ou trajetória de sua empresa em relação ao escopo das auditorias para organizações sem fins lucrativos. Liste pelo menos três referências de auditorias semelhantes:
• Proposta de taxa para a auditoria e, além da taxa, incluir detalhes das despesas previstas, ou seja, transporte, alimentação, comunicação, etc.
• Capacidade de coordenar e realizar uma auditoria em diferentes estados

A empresa também deve incluir uma carta de apresentação indicando claramente o nome, endereço e número de registro; assim como o nome, endereço, e-mail e número de telefone do representante da empresa.

As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico: rsantana@caritas.ch com uma cópia para sfloro@caritas.ch, até o dia 08 de agosto de 2022, até 23h59

Confira edital completo aqui


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.